Bancos

Fone Fácil Bradesco: números atualizados

Hoje em dia as instituições financeiras estão cada vez mais preocupadas com a segurança dos dados dos seus clientes, principalmente com os vários casos relatados por diversas pessoas diariamente, e com o Bradesco essa preocupação não é diferente, e para ajudar nessa finalidade é que a empresa lançou o serviço de Fone Fácil Bradesco.

Para quem ainda não conhece o serviço, o telefone do banco pode ser utilizado em diversos momentos, e para realizar as mais diferentes solicitações, através do seu uso, os clientes conseguem validar transações ou realizar consultas, porém, é necessário informar a senha de quatro dígitos e também uma chave de segurança.

Trata-se de uma Central de Atendimento, onde é disponibilizado um número pelo qual os clientes conseguem realizar uma série de operações, sem precisar se deslocar até uma agência ou Caixa Rápido, e essa praticidade faz com que o Fone Fácil Bradesco seja muito valorizado pelos clientes da instituição.


Produtos Bradesco

Os clientes do Bradesco têm diversos produtos à disposição
Os clientes do Bradesco têm diversos produtos à disposição

De uma maneira geral, o serviço deve ser utilizado com outros produtos oferecidos pela companhia, são eles:

  • Token no Celular: Esse serviço é voltado para quem deseja realizar consultas como saldos, além de pagar contas diversas, essa combinação numérica é muitas vezes obrigatórias para realizar qualquer transação através do Fone Fácil.
  • Token Físico: O processo é muito semelhante ao Token no Celular, porém, nesse caso, é preciso fazer a solicitação pelo site do banco.
  • TAN Code: Um cartão de segurança que pode ser solicitado diretamente na agência de origem e que contém mais de 70 combinações numéricas, e uma delas pode ser pedida no momento de utilizar o Fone Fácil Bradesco para realizar uma das operações disponíveis.
  • Token DV: Chave de Segurança desenvolvida para os clientes com deficiência visual.
  • Senha de quatro dígitos: Essencial para aproveitar as facilidades do Fone Fácil.

O telefone do Bradesco pode ser utilizado por todos os clientes do banco, desde que os mesmos possuem acesso à senha, e dependendo da operação, somente aqueles com conta corrente podem aproveitar as facilidades do serviço.


Benefícios do Fone Fácil Bradesco

O principal benefício do Fone Fácil Bradesco é sem dúvida a sua praticidade, visto que o cliente consegue ter acesso à diferentes serviços, sem precisar sair de casa para isso, podendo inclusive resolver questões pendentes de forma rápida e totalmente segura.

Os serviços oferecidos através da central de atendimento são os mais variados possíveis, os interessados podem solicitar um atendimento personalizado para resolver determinadas questões sobre a sua conta, além de realizar consultas. Os clientes têm acesso aos seguintes benefícios:

  • Consulta de saldos e extratos;
  • Realização de pagamentos;
  • Resgates;
  • Pagamentos;
  • Bloqueio de cartões no caso de roubo, e também solicitação de segunda via, entre outras praticidades.

Como cadastrar a senha do Fone Fácil

É preciso cadastrar uma senha para usar o serviço
É preciso cadastrar uma senha para usar o serviço

Como mencionado acima, para ter acesso ao serviço via telefone, é essencial que o cliente tenha uma senha de quatro dígitos, o que garante uma segurança maior na realização das transações, sendo que para cadastrar essa senha é necessário utilizar o cartão de débito e ter também um dispositivo de segurança.

O passo seguinte é acessar o site do Bradesco no link e seguir o passo a passo. Outra alternativa é fazer esse cadastro diretamente no Fone Fácil, antes de utilizar o serviço pela primeira vez, a atendente irá explicar o passo a passo de como proceder, inclusive, será necessário a confirmação de algumas informações pessoais.


Telefones do Fone Fácil Bradesco

Para melhor atender a todos os clientes, o banco disponibiliza diversos números, cada um voltado para um público específico, são eles:

  • Acesso do exterior: 55 11 4002 0022
  • Capitais, regiões metropolitanas e Celular: 4002 0022
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099
  • Demais regiões: 0800 570 0022
  • Ouvidoria: 0800 727 9933 – Fale com a Ouvidoria
  • SAC – Alô Bradesco: 0800 704 8383 – Demais SAC

Agora é só escolher aquele que melhor atende ao que você precisa e garantir mais essa praticidade para o seu dia a dia.

Você acabou de conferir as informações sobre os números de telefone do Bradesco. Se elas foram úteis para você, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”. E caso você tenha alguma dúvida, escreva a sua pergunta na seção de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *