Brasilcard Saldo

Brasilcard Saldo é um recurso disponível pela empresa que oferece uma série produtos, que reúne os benefícios concedidos pelas empresas, associações, entre outras instituições, para trabalhadores.

Os produtos são administrados por meio de cartões variados com recursos disponíveis aos trabalhadores.

Os cartões Brasilcard são ferramentas utilizadas pelos departamentos de Recursos Humanos de administrações privadas e públicas que facilitam a vida do trabalhador ao adquirirem produtos e convênios. Confira mais sobre os benefícios.

Como funciona Brasilcard

A empresa oferece cartões para cada modalidade. O benefício é importante para manter funcionários motivados e satisfeitos, já que é possível utilizar os recursos para escolha de produtos que atendam às necessidades específicas.

Os cartões Brasilcard Saldo são administrados pelas empresas que gerenciam os benefícios, por meio da internet. Pelo site da Brasilcard, estão disponíveis acesso de informações dos cartões dos colaboradores.

Pela internet, ainda é possível cancelar por perda ou rescisão, para ativar o benefício e solicitar um novo cartão. Serviços como alteração de limites, bloqueio por férias, bem como relatórios para descontos na folha de pagamento.

Benefícios Brasilcard para trabalhadores e empresas

brasilcard

A Brasilcard oferece os serviços de Meios de Pagamentos, com especialidade em cartões, desde 2000. Está presente em todas as regiões do Brasil e oferece uma variedade de cartões e serviços para atender às necessidades na área de gestão de pessoas em empresas públicas, privadas, bem como associações e sindicatos.

O objetivo principal do serviço é facilitar e otimizar os benefícios de forma a proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao colaborador.

Entre os benefícios para os trabalhadores destaque para os recursos de adiantamento de salário, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Farmácia, Vale Combustível, Vale Cultura, Presentes, Cesta de Natal.

Os cartões Brasilcard ainda estão disponíveis na linha empresarial, Gestão de Frotas, Orçamento Eletrônico, Private Gestão, Premiações, Presente.

Brasilcard consultar saldo e extrato

O principal objetivo do serviço é reduzir as despesas e ter controle das movimentações dos recursos. Os serviços estão disponíveis no site da empresa em www.brasilcard.com.br

No site, há todos os serviços disponíveis na página inicial, veja como consultar saldo Brasilcard:

  • Consulta de saldo e extrato e toda a movimentação do cartão. Basta clicar no ícone ou acesse o link Clicando AQUI
  • O próximo passo é preencher os dados para a consulta do saldo e do extrato. Basta ter, em mão, o número do cartão e o CPF do colaborador titular.

O serviço funciona forma semelhante aos de cartões de crédito.

Entre os outros benefícios disponíveis para empresas e trabalhadores, por meio do site, destaque ainda para o serviço de recarga do celular, por meio do cartão; pagamentos de contas de consumo, como água, energia, boletos com códigos de barra e compras online.

Aplicativo Brasilcard

Além do site, a Brasilcard oferece outra ferramenta para administração e consulta dos recursos, por meio do cartão. É possível baixar o aplicativo e acessar os serviços por meio de um smartphone.

Pelo aplicativo, também está presente o serviço Brasilcard Saldo, com a realização de consultas de saldo, extrato e busca da rede credenciada de empresas que aceitam a marca, no Brasil.

Para baixar o App, basta acessar a loja do seu celular ou clicar nos links abaixo:

Ainda está disponível pela empresa a possibilidade de compras de recargas de celular para qualquer operadora. Já os titulares também podem adquirir a opção de cartão para os seus dependentes, como seguro de vida.

Para cada modalidade de cartão, há uma série de medidas de segurança, como senhas para utilização na hora das compras, consulta de saldo e cadastro de serviços online.

Veja o vídeo institucional da Brasilcard e conheça um pouco mais:

Acesse o site da empresa www.brasilcard.com.br e conheça mais sobre como otimizar e administrar os recursos pela ferramenta Brasilcard Saldo.

Brasilcard telefone

O Brasilcard tem uma central telefônica à disposição para prestar informações e esclarecer dúvidas sobre como fazer o cartão, consultar saldo e extrato, pagamentos, entre outros questionamentos. O número é (35) 3573-2600.

Cartão de Crédito